Alisamento capilar caseiro - Girassóis amarelo

Alisamento capilar caseiro

Publicado em 14/03/2017





Olá meninas, tudo bem com vocês? Estou aqui para publicar meu primeiro post (eeeeeeeeeh rs) e espero que vocês gostem!! 
Hoje, vou  ensinar  uma receitinha natural para os  cabelos, tenho certeza que vocês vão adorar! 
É  o famoso alisamento natural, uma super idéia que vai ajudar a deixar seus cabelos mais
lisos e saudáveis, e o melhor: sem química!!! Isso mesmo: liso e sem química.
Mas vejam bem, como é natural, precisa ter uma certa paciência, pois não ficará liso logo na primeira vez. O que trará resultado serão a quantidade de vezes que vocês fizerem o processo, mas mesmo assim de pronto vocês perceberão uma grande diferença.

O alisamento natural,  tem vários beneficios: diminui a queda de cabelos, reduz o volume e desaparece com aquele frizz que tanto nos incomoda, ou seja, só temos pontos positivos nessa receitinha maravilhosa!
E ai? Vamos aprender? 
Do que vocês irão precisar:
200 ml de leite de côco
3 colheres (sopa) de amido de milho
3 colheres (sopa) de azeite
4 colheres (sopa) de suco de limão
Modo de preparo:
Coloque tudo em uma panela e leve ao fogo mexendo rápido ate formar um creme. Deixe ficar morno.
Com os cabelos sujos, separe pequenas mechas e passe nossa misturinha respeitando a raiz. Importante: após passar a mistura, estique bem a mecha com o pente. Faça esse processo em todo o cabelo, deixando  por duas horas e com intervalos de 30 minutos passe o pente para deixa- los bem esticados. Depois lave normalmente como de costume. 
Repita o processo duas vezes por semana, e terá resultados mais rápidos.
É isso divas, em breve farei vídeos no meu canal para mostrar mais detalhadamente essa e outras dicas que estou preparando para vocês, beijinhos e até a próxima!!




Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_

8 comentários:



@INSTAGRAM