50 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX - Girassóis amarelo

50 FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Publicado em 27/10/2018






Tem dias que entramos da netflix e ficamos horas e horas escolhendo um filme, e no final terminamos não vendo nenhum rs, isso ja aconteceu varias vezes comigo. Foi por isso que resolvi fazer umas lista de filme que você pode e deve assistir na netflix.




1-Felicidade por um fio
2-lá vem os pai
3-reality high
4-ibiza: tudo pelo dj
5-step sisters
6-a baba
7-dude, a vida é assim
8-nu
9-eu não sou um homem fácil
10-A chefe
11- irmãs
12-Uma ladra sem limites
13-a historia real de um assassino falso
14-lista de não beijo
15-quando nos conhecemos
16-como sobreviver a um ataque zumbi
17- a barraca do beijo
18-22 de julho
19-extinção
20-bright
21-a escalada
22-onde esta segunda
23-o caçador e a rainha do gelo
24-o melhor de mim
25-perfeita pra você
26-o menino do pijama listrado
27-o quarto de jack
28-quarto de guerra
29-1922
30-um olhar do paraíso
31-still alice
32-orgulho e preconceito
33-fica comigo
34-tal pai, tal filha
35-desaparecida
36-a morte e a vida de charlie
37-um porto seguro
38-cargo
39-a ultima casa da rua
40-o segredo da cabana
41-the rezort
42-slam
43-o bar
44-ana e vitoria
45-the duff
46-o plano imperfeito
47-one day
48-o bosque
49-para todos os garotos que já amei
50-coração de corredor

Espero que tenham gostado da lista, separei alguns que eu já assisti e gostei.
Deixem nos comentários qual foi seu escolhido para assistir hoje rss beijinho <3







Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_
Facebook: @girassoisamarelo

13 comentários:

  1. Amo a Netflix. Essa sugestão de filmes veio bem a calhar. Esse final de semana tem maratona de filme em casa!

    ResponderExcluir
  2. Que máximo a Netflix muitos filmes bons que você selecionou, gosto muito de filmes, da sua lista só assisti o -filme o plano imperfeito, ótimas as suas sugestões são uma boa opção pra assisti nos dias de feriados e final de semana bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti vários dessas lista! Amo recomendações de filmes da netflix, pois eu sou uma dessas pessoas que passam o dia escolhendo algo pra ver e no final nao vê nada kkk

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes eu já assistir dezessete deles, é claro que já vou salvar nos favoritos esse post para assistir os outros filmes

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de dicas de filme da Netflix. Ficamos procurando tanto. Essa listinha está ótima de sugestoes.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei a sua lista de filmes, muitos eu já assisti e gostei muito. Outros anotei para assistir depois.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei a lista. Claro eu sou a louca dos filmes e alguns dos listados eu já assistir outros já estão na minha lista da Netflix e o restante eu vou vê se consigo assistir :)

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM