FANTASIAS E MAQUIAGENS DE HALLOWEEN PARA VOCÊ SE INSPIRAR - Girassóis amarelo

FANTASIAS E MAQUIAGENS DE HALLOWEEN PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Publicado em 29/10/2018

foto da Thaiane @oxithai


"O Halloween é comemorado no dia 31 de outubro na véspera do dia de Todos os Santos. Em países ocidentais a festa é muito conhecida, mas se fortalece realmente nos Estados Unidos. Por lá o Dia das Bruxas é comemorado desde o século XIX e foi importado pelos imigrantes irlandeses." Texto do Resumo Escolar



No Brasil a comemoração tem pouca forças, mas há quem colocam fantasias fofas e assustadoras em seus filhos para pedir doces e travessura nas ruas, ou então os adultos comemoram em festas a fantasia em baladas ou em festas privadas super divertidas e aterrorizantes. 

Pensando nessas pessoas, e nas que ainda estão na duvida se vão participar ou não, resolvi separar algumas fantasias e maquiagens bem legais para vocês se inspirarem e arrasarem nos seus looks assustadores.

FANTASIAS

Separei algumas fantasias bem fácies. Com roupas velhas que temos em casa, pouco dinheiro e imaginação, você ira ficar bem assustadora, gastando pouco que é a melhor parte rs.






Mas se você prefere as mais elaboradas, separei algumas, que eu estou completamente apaixonada por elas. 

Foto da Debora @ooliiver


foto do Hadan @hafantasia 


foto do Hadan @hafantasia


MAQUIAGENS


As maquiagens que eu separei são mais complicadas, por que você vai ter que se arriscar na make ou procurar um belo profissional (kk). Mas com as inspirações, vocês vão poder adapta para seus conhecimentos e com um pouco de criatividade vai ficar lindo.











E então, o que acharam das inspirações que separei? Você curtem Halloween? Deixe nos comentários que vou amar ler a opinião de vocês.

Entrem no perfil  @hafantasia que lá tem varias inspirações de fantasia de tirar o fôlego






Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_

Facebook: @girassoisamarelo

38 comentários:

  1. inspirações super bacanas pro Halloween, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Máxima as fantasias e as maquiagens são perfeitas para o halloween, gostei muito da sua seleção, perfeitas as inspirações quem ainda tinha alguma dúvida em escolher a fantasia e maquiagem agora não vai ter mais bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso das sugestões, estão incríveis.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se eu piro nas fantasias ou nas maquiagens ❤ É eu aqui não sei nem fazer um delineado gatinho kkkkk. Amei essa primeira make,perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk somos duas então, ate tento, porem não tenho coragem de sair na rua rss Obrigada por passar por aqui <3

      Excluir
  5. Adoreiiii as maquiagens e as fantasias!!! Ótimo post!!

    ResponderExcluir
  6. Achei as inspirações lindíssimas! Essas meninas tem o dom da maquiagem mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Assustador rasrsrs mas adorei todas as inspiraçãos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida,
    Tudo bem?
    As inspirações Lindíssimas:) Amei o post:)
    Desejo te uma semana feliz:)
    Beijinhos Karina

    ResponderExcluir
  9. Adorei o artigo, parabéns! Eu acho até que deveríamos abusar mais dessa data, como diversão afinal somo o país do Carnaval!!

    ResponderExcluir
  10. Sugestões incríveis para comemorar o Halloween, adorei! As maquiagens então nem se fala, super bem feitas e ricas em detalhes, muito bacana!

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto o Halloween, mas acho mega artísticas essas makes feitas em Outubro.
    Minha irmã foi em uma festa semana passada vestida de palhaço do mal, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu achei super criativas essas caracterizaçòes e make artisticas. Lindas inspiracoes , para quem gosta, reproduzir.

    ResponderExcluir
  13. MEO, simplesmente INCRÍVEL. Adorei a MIA de Pulp Fiction, cada uma melhor que outra, queria que aqui no brazil o Halloween fosse mais cultural.

    ResponderExcluir
  14. Eu curto demais, pena que no Brasil não tem a cultura como em outros países. Adoraria bater de porta em porta e dizer doces ou travessuras kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse trabalho. Admiro demais quem faz

    ResponderExcluir
  16. OI, tudo bem?
    Adorei as dicas de fantasias, até mais do que as de maquiagem, já que as mesmas são muito elaboradas e certamente não conseguiria fazer sozinha.
    Aqui na minha cidade não tem eventos de halloween, então infelizmente não faço uso das fantasias nesse período do ano.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
  17. Lindass makess e fantasiass.
    Inspiracoess perfeitas. Que pena qe no Brasil nao temos o costume de comemorar essa data.
    Ameiii seuu postt como sempree😍😍.
    Ameiii 😍😍

    ResponderExcluir
  18. apaixonada por essas fantasias
    eu adoro halloween e adoro temas de terror

    ResponderExcluir
  19. Adoro essa época do ano. Tão bacana essas maquiagens, queria aprender a fazer. Aqui em casa as crianças adoram se fantasiar.

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, principalmente as com maquiagem mais elaborada, ficam arrepiantes.

    ResponderExcluir
  21. amo fazer makes pro halloweenn vi mt gente fazendo de abobora

    ResponderExcluir
  22. Meninas quantas idéias maravilhas, o que não vai faltar são dúvidas de qual fazer rss amei

    ResponderExcluir
  23. Eu amo halloween e adoro as fantasias e as makes tanto as mais elaboradas quanto as mais simples.E vou usar uma inspeção sua para uma makes.

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM