TOP 5: MEUS PERFIS PREFERIDOS NO INSTAGRAM - Girassóis amarelo

TOP 5: MEUS PERFIS PREFERIDOS NO INSTAGRAM

Publicado em 06/10/2018





Oi meninas, o instagram é uma das plataformas mais usadas nos dias de hoje. Criado em 2010 pelo brasileiro Mike Krieger, é cada vez mais usado no mundo todo. Deixando de ser apenas um perfil de Rede Social, vem sendo usado como ferramenta de trabalho. 
Fiz uma lista dos feed que eu mais visito e acompanho


Youtuber e Fotografa. Depois de ter passado por um furacão na ilha de San Martin no Caribe, ela vem enfrentando varias aventura.






Digital Influencers e Blogueira. Compartilha fotos do dia a dia e tendência de moda.






Humorista e Digital Influencers. O segundo instagram mais visto do mundo (perdendo apenas para kim kardashian), ele compartilha em seus stories, uma novela da vida real.







Um perfil voltado apenas para preset prontos (gratis e pago) para o aplicativo do Lightroom, um app de edição de fotos.




@francinyehlke
Youtuber e Maquiadora. compartilhas dicas de maquiagem e seu dia a dia.




Me falem aqui nos comentários, quais os feeds que vocês mais acompanham, quero conhecer também! beijos 








Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_

Facebook: @girassoisamarelo

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou VICIADA em Instagram. Dessa lista só acompanho a Fran e o Carlinhos.

    ResponderExcluir
  3. Legal tuas escolhas, tem muita gente bacana no instagram. Não sou famosa mas se quiser dê uma olhadinha no meu @carolinaberwanger
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha...só perfil top você escolheu. Eu acompanho muita gente, maquiadoras como a Bruna Tavares e a Duda Fernandes, muita marca de cosméticos e do universo da beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei passar no perfil delas para conhecer. Obrigada pela dica <3

      Excluir
  5. Confesso que não conheço nenhum desses perfis, mas vou dar uma fuçada. ;)

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, já fui em todos, o meu preferido que eu á sigo a um tempo é o da @jadeseba :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Destes perfis que você citou só conheço o da Jade e do Carlinhos Maia e não sigo nenhum dos dois, rsrs.
    Sigo mais perfis que fazem Bujo e igs literários porque casam com o que eu faço.

    Beijos da Lua!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, depois me digam alguns, para eu conhecer também. Beijos!!

      Excluir



@INSTAGRAM