RESENHA: COMBO LOVE LILY DO O'BOTICÁRIO - Girassóis amarelo

RESENHA: COMBO LOVE LILY DO O'BOTICÁRIO

Publicado em 22/11/2018

Oi meninas, hoje estou ansiosa para contar para vocês sobre o meu presente que ganhei da revendedora do o'boticário mais linda do mundo, minha mãe Cláudia Santos hahah. Ela me deu o combo love lily do o'boticário, a nova linha do lily, e gente, eu estou apaixonada, ele roubou meu coração rs e olha que eu sou bem chata com perfume, dificilmente algum me agrada de fato.




SOBRE A MARCA:
O boticario é uma rede de franquias de cosmético e perfumes brasileira. Seus principais produtos são fragrâncias, cremes e produtos para maquiagem. A marca Lily traz fragrâncias obtidas por meios da técnica enfleurage da flor do lírio. 

SOBRE O LOVE LILY:
A fragrância combina com a sofisticação do lírio com a exclusividade  da Grand Rose, mistura perfeita obtida dos óleos essenciais de rosas da França, Turquia, Bulgária. 



EMBALAGEM DO EAU DE PARFUM:
Ele é bem achatadinho, inspirado nas embalagens tradicional do inicio da perfumaria igual os outros dois lily,  ele tem 75ml, ele é todo rosinha, e a trava de segurança é um pingente bem fofinho com a flor de lírio na pontinha.



CREME:
O creme tem um toque acetinado que contem vitamina E, ele é bem firme e que se você o pote não derruba, ele é bem concentrado que apenas um pouquinho ela já espalhe bem, o cheiro é tão gostoso e fica na pele por horas



O QUE EU ACHEI:
Eu estou usando ele já tem uma semana, e acredite, eu não enjoei, ele tem um cheirinho que marca mais não te sufoca sabe, ele tem um cheiro de flor, porem não muito forte, eu fiz o teste na pele e ele durou mais de 15 horas, e na roupa só saiu depois de lavada. Da marca toda ele só perde (na minha opinião) para o Elysee, mas é questão de gosto.

Então meninas, o que acharam do novo lily? deixem nos comentarios. Beijinhos da Thami <3






16 comentários:

  1. Amo o Lily tradicional e compro todas as edições especiais que eles lançam, já quero essa também

    http://www.blogluanamartini.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou é de olho nesse creme...essa embalagem tá linda e deve ser bem perfumado...vou passar em uma loja pra sentir a fragrância.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem dele e seu post não é diferente não, mas ainda não testei
    Bjs, 🌻 keilycesporkeilaluciablog 🌻

    ResponderExcluir
  4. Que combo maravilhoso. Amo o hidratante, o perfume ainda não testei.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, esse combinho é vida, sou apaixonada pelo Lily

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha o combo ainda não conhecia amei a embalagem do perfume deve ser uma delícia, a marca sempre com produtos bons, já quero testar bjs.

    ResponderExcluir
  7. uau que combo fantastico
    os frascos são maravilhosos
    sem dúvida o perfume também é
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi
    que combo maravilhoso,a embalagem é linda demais,com certeza o cheiro dele é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Já quero ir na loja conferir o perfume! Preciso renovar minhas fragâncias *-* (e que vidrinho lindo!!!)

    beijinhos
    Ellen Machado | www.desviearota.com.br

    ResponderExcluir
  10. A embalagem desse perfume é maravilhosa! E sua mãe: um amor!

    ResponderExcluir
  11. que tudo esse combo, eu tenho o anterior desse, quero sentir o cheirinho desse ainda, curiosa! amei

    ResponderExcluir
  12. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Que Combo maravilhoso:) Adorei:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz:)

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Lily Tradicional que inclusive está no fim, estou namorando um novo.
    Já ganhei umas amostrinhas na loja do Boticário, estou querendo ganhar um combo da Lily de Natal.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei esse hidratante e gosto bastante
    Tem um cheiro otimo!

    ResponderExcluir
  15. Uma das linhas da Botiçario que eu amo! O perfume é maravilhoso e marcante!

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM