RESENHA: FIBRAS: CEREAL MIX IN NATURA - Girassóis amarelo

RESENHA: FIBRAS: CEREAL MIX IN NATURA

Publicado em 30/11/2018


Oii meninas, essa semana recebi em casa, essa amostra do complemento alimentar Fibras: cereais mix  da In Natura  , claro que fiquei louca para testar e contar para vocês minha opinião. 





SOBRE A MARCA:
A In Natura é uma marca que oferece produtos  que auxiliam na manutenção e redução de peso de forma saudável com base em fibras, proteínas, vitaminas e minerais.

SOBRE O PRODUTO:
O Fibras:cereal mix é um complemento alimentar feito de cereais integrais 100% natural com, 23 vitaminas e minerais. 0% de açúcar, 0% de gorduras trans, contem Ômega 3-6-9, Colágeno e linhaça.

INGREDIENTES:
Fibra de trigo, farinha de milho, farinha de aveia, farinha integral de soja micronizada, farinha de arroz, cacau em pó, semente de linhaça, levedo de cerveja, colágeno e mix mineral vitamínico (A,C,D,B1,B2,B6 e B12, acido folico, Pantotenato de calcio, ferro, zinco, lodo e cobre). CONTEM GLÚTEN.




MINHA OPINIÃO:
Eu tomei ele pela manhã, batido com uma banana e uma metade de um mamão pequeno, com 350ml de leite normal, rendeu a dois copos grandes, não adicionei açúcar, mais ficou co o docinho das frutas, ele tem o gosto bem suave, prefiro assim, eu tomei ele era 9:30h e 12:00h na hora do almoço, ainda não estava com fome, realmente ele sacia muito. Eu tomei um copo, e minha mãe tomou outro, "Eu amei o gosto, e fiquei ate agora sem comer e não estou com nenhuma fome" rs palavras dela.


E então meninas, já experimentaram esse suplemento alimentar? Qual o que você usam? Deixem nos comentários que eu vou amar ler tudinho! beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM