3 RECEITINHAS DE HIDRATAÇÃO CAPILAR CASEIRA - Girassóis amarelo

3 RECEITINHAS DE HIDRATAÇÃO CAPILAR CASEIRA

Publicado em 04/12/2018



Oi meninas, hoje eu irei trazer 3 receitinhas de hidratação capilar caseira super fácil e barata, sendo que a maioria das coisas que você tem em casa.
Eu não tenho condição de esta comprando potes de cremes super caros, então a gente dar um jeitinho e recorre à receitas caseiras, que funciona de fato.


Com o vento, suor, sol, água do mar e vários outro fatos, faz com que o nossos fios perca água, então o passo hidratação em um cronograma capilar tende a ter mais frequência, tem um post falando sobre cronograma capilar e como montar um de acordo com sua necessidade 

então vamos lá para nossas receitinhas:

Chocolate:

  • 1 colher de sopa de achocolatado em pó
  • 100ml de leite
  • 1 colher de chá de maisena
coloque todos os ingredientes na panela, em fogo médio, mexa ate formar um creme, retire do fogo deixe esfriar, misture com uma mascara de sua preferencia. Com os cabelos lavados com shampoo, passe em todo o  comprimento dos fios, respeitando dois dedos da raiz e deixe agir por 30 minutos, enxague e condicione. Finalize como desejar. 


Babosa:

  • 1 folha de babosa 

corte a folha ao meio, retire a poupa e bata no liquidificador, com os cabelos já limpos passe em todo o comprimento, incluindo a raiz e se preferir use o auxilio de um borrifador (o que sobrar, você pode colocar em forma de gelo e colocar no freezer, ele dura ate duas semanas), e deixe agir por 20 minutos, em seguida passe sua mascara de preferencia do meio para as pontas e deixe agir por mais 20 minutos, enxague, condicione e finalize como desejar.

Cafe:

  • 1 colher de chá de cafe
  • 1 colher de chá de açúcar

misture tudo em um pote junto com uma mascara da sua preferencia, com os cabelos lavados com shampoo, passe em todo comprimento respeitando a raiz, deixe agir por 30 minutos, enxague e condicione. Finalize como de costume.

No cronograma capilar, é só intercalando, em fim espero que tenham gostado, e se você sabe de alguma receitinha caseira fácil, deixe nos comentário, vou amar fazer e testar <3 beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM