COMO DESCOBRIR QUAL É O SEU ESTILO DE LOOK - Girassóis amarelo

COMO DESCOBRIR QUAL É O SEU ESTILO DE LOOK

Publicado em 07/11/2018


Você já parou para pensar qual seria seu estilo de look? Eu parei para pensar e foi então descobrir que não sabia qual estilo que eu mais gostava. Ter estilo não é saber saber de moda,  e sim você vestir roupas que tem haver com você e com a sua personalidade, como cores que você goste.
Então resolvi pesquisar mais e trazer para vocês alguns  dos estilos mais comum para juntos descobrimos.





ROMÂNTICO

O estilo romântico vem com cores nudes e tons pasteis, com laços, rendas, estampas florais pequenas, saias rodadas, cintura marcadas, sapatos e acessórios mais delicados. Um estilo que transmite um lado doce da mulher.



ELEGANTE 

Um estilo que passa a imagem de um mulher segura, bem sucedida, bem reservada mas moderna adota nos acessórios clássico com descrição.




BÁSICA

Ama o jeans e roupa mais larguinhos, cores claras e neutras para facilitar a combinação, prefere sapatos baixos ou ate um salto médio nada extravagante, nesse estilo ela presa o conforto.




CRIATIVO

Não tem medo de ousar, mistura cores, estampas, texturas, monta sua produção conforme seu dia. Pessoas que tem esse estilos são confiantes e original.




SEXY

Ousa no decote e nos tamanhos mais curtos, abusa na transparência. Mas cuidado para não colocar o look em risco e ficar parecendo vulgar, se essa não for a sua intenção, ouse mais não tudo ao mesmo tempo.




MINIMALISTAS

Não gosta muito de estampa, prefere roupas de cores neutras como, branco, preto, cinza.



Depois desse artigo descobri que meu estilo é básico com uma pitada de romântico rs e vocês descobriram? Deixem nos comentários para eu saber. Beijinhos!







Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_
Facebook: @girassoisamarelo

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O meu estilo de moda é o romântico gosto muito de peças suaves mais discreta, adoro renda e estampa floral, gostei muito do post bjs.

    ResponderExcluir
  3. Estava perdidinha para identificar meu look. Agora com esse post ficou mais fácil. Amei.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma mistura de estilo básico com o minimalista!! Amo usar preto e cinza, jeans, camiseta e tênis!! E raramente uso salto

    ResponderExcluir
  5. Depois de ser esse post concluir que meu estilo tá mais para o básico e o minimalista, apesar de achar o estilo romântico lindo

    ResponderExcluir
  6. Goato muito de misturar o elegante com minimalista. Adorei as sugestões de looks com estes temas.

    www.bembela.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei seu post e as inspirações!
    Ultimamente meu estilo e o básico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. que bacana. Me identifico muito com os looks romanticos e básicos.!

    ResponderExcluir
  9. Eu tô curtindo MT a vibe de basicoe minimalista. Muito mesmo! Amo

    ResponderExcluir
  10. Tenho dúvida quanto ao meu estilo mas tenho certeza de que não faço o estilo sexy e muito menos minimalista 😊

    ResponderExcluir
  11. Adorei esses looks. Meu é o Básico. Mas tem dia que podemos variar. Podendo ser sexy até romântica. Valeu. Bjs

    Blog:https://depapocomamilaa.blogspot.com

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM