MODA PRAIA DE VERÃO 2019 - Girassóis amarelo

MODA PRAIA DE VERÃO 2019

Publicado em 02/11/2018





Quem ai gosta de praia? Eu particularmente amo, afinal eu moro em um litoral. Mesmo o verão chegando oficialmente em Dezembro, em muitas regiões do Brasil o calor já chegou. Separei algumas tendência para a moda praia que eu mais amei.



1- Cinto

Essa tendência foi feita para poder marcar a cintura e deixar ela visualmente mais fina, ela esta presente em maiôs e biquínis.

fotos via fashion bubbles

fotos via fashion bubbles


2- Estampa de frutas

Essa tendência já estava presente no verão passado, onde o abacaxi era a fruta presente nas estampas, mas nesse verão veio varias outras frutinhas. Muito fofa e bem a cara do verão.


foto de Pusshe

foto de Forever21 via Popsugar


3-Estampa poá 

A estampa poá vai esta presente nesse verão em todas as partes, como roupa, decoração, acessório e também na moda praia.

foto da Jessica Silva @jdvsilvaaa





4-Listras, amarrações e tiras

A tendência que já esta fazendo a cabeça das famosas, vem com tudo no verão, e dar um charme só né?






5-Artesanal 

O crochê é a principal nessa tendência, pois traz uma elegância única para cada peça.



fotos via fashion bubbles





6-Malha canelada

A malha canelada que tem essa pegada mais vintage e moderna, vai compor seus looks para você arrasar.

fotos via fashion bubbles


7-Asa Delta

Inspirado nos ano 80, os biquínis e os maior asa delta estão em alta e já é sucesso garantido para o verão 2019.


Foto de Beatriz


Tantos modelos lindos que fica ate difícil escolher né? Eu quero todos, mas os meus preferidos são os de frutas rs. Deixe nos comentários quais vocês mais gostaram. Beijinhos e ate a próxima <3







Se vocês curtem meu trabalho aqui no blog
sigam nas redes sociais 
Insta: @thamirocha_
Facebook: @girassoisamarelo

15 comentários:

  1. Por aqui agora é inverno mas adorei todos os modelos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poá, malhas caneladas e listras. Jesus, esse verão é meeeu! hahaha
    Foram as tendências que mais amei <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas tendências lindas, esse verão promete! Amei as estampas de frutas e de poá, muito fofas 😊

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais. Até fica difícil escolher a preferida. Lindas estampas.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi
    adorei os modelos eu usaria todos,é muito difícil escolher o mais top,as estampas estão um show só.

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo os maiôs, esse modelo que a Bruna está usando é um charme.

    ResponderExcluir
  7. Estào lindos esse modelos. Os com babados sao uma fofura de delicados.Amei os de crochet tbm!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Amei as novidades, realmente está difícil escolher a peça mais bonita.
    Eu gosto do poa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Essa tendência dos cintos não conhecia, fica lindo, Poás são perfeitos

    ResponderExcluir
  10. Adorei os modelos, gosto muito do poá, faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  11. Amei o maiô da Forever 21 e o biquíni de poá P&B. Não tinha notado antes que a Bruna usou o cinto e não sabia desta tendência. Achei bem interessante!

    ResponderExcluir
  12. Modelos lindos! Já quero todos hahaha preciso urgente de um pois vou viajar e até agora não escolhi um modelo :/

    ResponderExcluir
  13. achei super charmoso, os modelos de maiôs com cintos, lindos

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando esses biquínis com a parte de baixo mais comportada e confortável! Os cintos em maiô são novidades para mim, dá um toque mais elegante! Amei!

    ResponderExcluir
  15. Amei essa ideia do cinto 😍😍😍 fica lindo demais ❤❤❤ arrasou, na realidade gostei de tudo, mas as do cinto foi a que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM