LISTA DE DESEJO: LOJAS MARISA - Girassóis amarelo

LISTA DE DESEJO: LOJAS MARISA

Publicado em 08/01/2019



Oi meninas e meninos, hoje eu irei começar com uma serie bem legal. Eu irei fazer uma listinhas de coisas que eu achei e amei em alguma loja e que seria o meu desejo te-las, certo? Pelo  menos uma vez na semana, irei trazer uma lista nova de lojas diferentes, então se você sabe alguma loja legal deixe nos comentários.
Pra começar, irei fazer minha lista de desejo das Marisas, uma loja que sou apaixonada, serio gente, eu amo fazer comprinhas na loja  tanto a física como também na loja virtual, pois tem pecas para todos os estilos e gostos.
Então vamos lá a nossa listinha:



Blusa baby de manga curta
Cor: Preta 
Tamanhos: PP - P - M - G - GG 
Valor: 25,99














Salopete feminina
Cor: Jeans Azul
Tamanho: 36 - 38 - 40 - 42
Valor: 69,95
















Short Clochard 
Cor: Jeans Azul
Tamanho: 36 - 38 - 40 - 42
Valor: 59,99
















Saia Midi Estampa Floral
Cor: Amarelo
Tamanho: P
Valor: 69,95
















Blusa Feminina Cropped
Cor: Amarelo
Tamanho: PP - P - M - G - GG
Valor: 39,99
















Vestido Ombro a Ombro 
Cor: Preto
Tamanho: PP - P - M
Valor: 49,99
















Tênis Chunky Sneaker Dakota
Cor: Preto e Branco
Tamanho: 34 - 36
Valor: 89,95 

















Minhas lista de desejo nessa loja é imensa, porem se fosse colocar aqui ia ser praticamente o site todo rs, escolhi alguns e espero que tenho gostado. Lembrando que o site tem para todos os gostos e estilo, esses são os que são a mais o meu estilo.

2 comentários:

  1. amei a jardineiraaaaaa
    quem dera meu dinheiro desse e loja promoção fizesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk a loja sempre tem promoção, é bom ficamos sempre de olho rs

      Excluir



@INSTAGRAM