10 PRAIAS NO GUARUJÁ QUE VOCÊ PRECISA VISITAR NESSE VERÃO - Girassóis amarelo

10 PRAIAS NO GUARUJÁ QUE VOCÊ PRECISA VISITAR NESSE VERÃO

Publicado em 24/12/2018



Hoje vim aqui trazer para vocês um pouquinho só de algumas das praias mais lindas do Guarujá, meu lugarzinho onde amo muito. Guarujá é uma ilha no litoral de São Paulo, com aproximadamente 300.000 habitantes. A cidade mais procurada do litoral Paulista pelos turistas na alta temporada por suas praias belíssimas. 



Praia da enseada

Uma das praias mais procurada pelos turistas em Guarujá,. Ela contem largas faixa de areias brancas, coqueiros, quiosques e uma excelente estruturas em serviços como restaurantes, hotéis entre outros.

Foto do Ricardo @ricardoperrella.photos


Praia da Pitangueiras 

A praia central do Guarujá também com uma bela infraestrutura para receber os turistas da melhor maneira possível.



Foto da Pat Furqui @psfurquim



Praia de Pernambuco

Uma praia para se apaixonar de tanta beleza. Ela contem uma bela paisagem natural, com um mar verde esmeralda e areias brancas e finas.

foto do Rodrigo Nattan @rodrigonattan


Praia do Éden

A praia é um verdadeiro esconderijo que fica dentro do condomínio do Sorocotuba e de uma beleza incrível.

foto do Rodrigo Nattan @rodrigonattan


Praia do Guaiúba

Uma Praia bem pequena, tranquila, cercada por montanhas. Suas ondas calmas são convites para famílias com crianças, portanto se você tem filho pequeno, não deixe de ir nela.

Foto do Ricardo @ricardoperrella.photos


Praia do Moisés

Uma praia pequena  com aguas claras e tranquilas, ela também é conhecida como Praia de fora. Infelizmente a entrada é proibida pois ela é localizada em uma área militar.

foto do Rodrigo Nattan @rodrigonattan


Praia do tombo

A praia que tem certificado da bandeira azul, ela é limpa, organizada com areias brancas, o mar é bem agitado, então se torna uma paisagem perfeita para os surfistas. 


Praia do Iporanga

Localizada dentro do condomínio Iporanga, e para entrar você vai precisar chegar lá bem cedo, pois para ter controle e manutenção da beleza, tem limite de entrada de visitante. Ela contem um pequena cachoeira maravilhosa. 




Praia das conchas

Localizada também no condomínio, é uma praia completamente apaixonante, com aguas claras e transparente, ela é bem pequena e de uma beleza sem fim.



Praia São Pedro

Também localizada dentro no condomínio Iporanga, para entrar você precisa se identificar pois há controle de entrada, mas vale muita a pena pois também terá como paisagem uma bela cachoeira.



Agora é só marcar, arrumar as malas e partiu Guarujá rs, Quais delas você mais se interessou em visitar e achou simplesmente maravilhosa?

Se algumas das fotos for sua, entrar em contado no instagram @thamirocha_, ou deixe nos comentário.


Um comentário:



@INSTAGRAM