GIRASSÓIS AMARELO DE CARA NOVA - Girassóis amarelo

GIRASSÓIS AMARELO DE CARA NOVA

Publicado em 02/02/2019



Eu não sei vocês, mas eu sou a louca do template free kk, já baixei vários e instalei no meu blog, porem como uso a plataforma blogger, são pouquíssimos layout free bonitinhos e bem femininos, e como meu blog é um cantinho apenas é hobby, não curto gastar nenhum centavo kk (sou muito mão de vaca) então resolvi fazer o meu próprio template.



Então comecei a pesquisar como fazer, eu não criei um template e sim personalizei ele do jeitinho que eu queria, apenas com tutoriais que achei por ai. 

Faça um listinha de tudo que seu blog precisa ter, eu encontrei o blog na Lariz Santana, gente que blog fofo e incrível,  lá eu peguei uma listinha de todos os tutoriais que precisaria para personalizar meu blog. "Pra quem quer a listinha" .




Peguei uma base, eu usei a da Larissa do blog butlariz, então fui pegando tutoriais de vários blog e editando nas cores que eu escolhi que foi o rosinha, escolhi apenas essa cor, pois eu queria um blog bem limpo.

os blogs que usei os tutoriais foram:

Elaine Gaspareto 
Renata Massa
Butlariz
Blog da Rocky

Eu fiz tudo em um blog teste e depois passei pra esse pois quando dava erro eu começava tudo de novo. Espero que gostem do meu novo layout, lembrando que eu não sei mexer em nada disso rs, apenas fui seguindo tutoriais. Beijinhos!






26 comentários:

  1. Ficou bonito :)
    https://glammmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amei seu template, muito lindo, o meu também é Free 🖤🌺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss ahhh nessa época tudo que é free e tô querendo kkk

      Excluir
  3. Eu adorei seu layout... parabéns pela dedicação. E a idéia ver se consigo tbm, mas o meu é wordpress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei mexer no wordpress, mas dizem que ate é mais fácil e tem mais opções de edição, boa sorte!!

      Excluir
  4. olá!
    Arrasou, amei as mudanças... Queria entender um pouquinho para melhorar o meu blog.
    Sucesso sempre!
    ABraços

    ResponderExcluir
  5. Amei o template novo e a nova id visual do blog . Tá lindo! Desejk ainda mais sucesso nesta nova etapa!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o seu cantinho o template combinou com o blog, muitas vezes é bom mudar a cara do blog, eu só não mexo no meu blog pois tenho medo de fazer algo errado, mais parabéns bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz um blog de teste, que ai não tem problema de errar rs

      Excluir
  7. Nada como a gente ter o blog com a nossa cara né?
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi, ficou lindo o seu blog, todos os detalhes perfeitos. No da Elaine Gaspareto eu peguei também vários tutorias pra personalizar o meu.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não saiu do blog dela rs, alem de personalização, também tem dicas de blogueiras

      Excluir
  10. Seu blog ficou lindo e essa listinha com os blogs vai me ajudar bastante na reforma do meu haha !

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu layout, eu amo os tutoriais da Elaine Gaspareto, sempre que quero fazer algo no meu blog procuro algum tutorial lá no blog dela

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM