Fantasias Criativas e Divertidas para o carnaval - Girassóis amarelo

Fantasias Criativas e Divertidas para o carnaval

Publicado em 06/02/2019



Quem ai ama carnaval? eu particularmente não curto muito, pois sou bem preguiçosa para sair e curtir kk, minha curtição é mais ficar em casa e maratonar netflix. Mas pra quem realmente curte e esta a procura de fantasias criativas e divertidas, separei alguns bem legais que encontrei.



Lembrando que todas as fotos foram tiradas na internet, então se a foto é sua ou de alguém que conheça e queira que a foto seja retirada ou creditada, por favor deixe nos comentários.

SOZINHA





COM AMIGAS







MORZÃO





FAMÍLIA



Eai meninas, me contem se vocês curtem ou não carnaval? Já preparam suas fantasias? me deixem nos comentários. Beijinhos!! 

Um comentário:

  1. Adorei as sugestões de fantasias, muito boas.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM