Cadastro Hiroshima - Girassóis amarelo

Cadastro Hiroshima

Publicado em 09/02/2019




Hoje eu vim trazer para vocês como eu fiz o cadastro Hiroshima, pra quem não conhece, Hiroshima é um catálogo de roupas que você não precisa investir nada para começar a vender. Uma empresa que esta no mercado a 40 anos, porem não é muito conhecida. Resolvi escrever, pois quando fui realizar o meu cadastro não achei nada sobre detalhes da marca.




Cadastro
Primeiro eu entrei no site oficial da Hiroshima e cliquei em quero ser revendedora, onde fiz meu cadastro, apos alguns dias eu já recebi as revistas totalmente de graça. Simples assim, eles não me mandaram e-mail ou ligaram, apenas recebi a revista sem nenhuma instrução, então tive que me virar kk.

Catalogo 
O catalogo tem mais vestidos, mas também tem umas opções de saia, blusa, macaquinhos etc... A revista conta com a coleção da Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Aline Barros como moda evangélica e Fabiana Karla com moda plus size, ainda dentro no catalogo tem moda infanto e juvenil e alguns utensílios de casa e uso pessoal.

Pedido
No site da Revendedora clique eu fazer pedido, no primeiro pedido você vai precisar fazer um cadastro rápido, faz o pedido com o cartão ou você pode fazer um pedido para pagar no boleto depois que receber a caixa, então eles vão analisar seu pedido e dizer se você vai poder ou não, eu fiz o meu no cartão de credito, o limite minimo é de 99,00 e a porcentagem é de 20%.

Entrega
Apos a confirmação do pedido tem a separação do produto, e cada estado tem o dia certo de separação, por exemplo, eu moro em São Paulo, o dia de separação é dia de sexta, então a partir da sexta-feira mais próxima apos o pedido eu conto 12 dias uteis para eles fazerem a entrega, no meu caso chegou um pouco antes.

Preço e Qualidade
Os preços são super acessível, tem vestido de menos de 50,00 e os modelos são lindos, tem modelos mais básicos e mais clássicos, a qualidade dos tecidos não são o melhor do mundo, (Minha tia é costureiras, então sou mais chata kk) POREM levando em consideração os valores, a qualidade esta ótima.

Minhas peça que comprei
Comprei esse vestidinho floral verde, do tamanho básico, o tecido dele é Jersey acetinado e ele custou 51,90 na revista para clientes.

Foto de Thamiris Santos


E então, espero que tenho tirado algumas duvidas, se tiver mais alguma por deixar aqui nos comentários que irei responder todos.

6 comentários:



@INSTAGRAM