Iphone 8plus ou Xr, Qual devo comprar? - Girassóis amarelo

Iphone 8plus ou Xr, Qual devo comprar?

Publicado em 21/02/2019

Oi meninas, desculpa que estou muito sumida, principalmente no instagram é que  nesses últimos dias estou sem celular, e esta sendo horrível rs, pois hoje em dia não tem como viver sem celular, quer dizer, ate tem kk, porem quem já se acostumou com um, não consegue ficar sem por muito tempo, e eu estou sentindo muito falta.
Mas o por que não comprar outro? Primeiramente falta de grana kk, mas também por que estou pesquisando bastante qual celular eu devo comprar, pois esse celular vai ficar comigo por bastante tempo.

Eu sou apaixonado o ios, já tive muitos android, porem tive problemas com todos, e a partir do dia que comecei a usar o ios nunca tive problemas então irei continuar e minhas duas opções no momento são os Iphone 8 plus e o Iphone Xr.

Então separei algumas informações de cada um, para vocês que também pode estar na duvida, de qual vocês devem comprar.



Capacidade
Iphone Xr:  64GB 128GB 256GB.
Iphone 8 plus: 64GB 256GB


Tela
Iphone Xr:
  • Liquid Retina HD
  • LCD sem bordas Multi-Touch de 6,1 polegadas
  • Resolução de 1792 x 828 pixels a 326 ppp

Iphone 8 plus:
  • Retina HD
  • LCD widescreen Multi-Touch de 5,5 polegadas
  • Resolução de 1920 x 1080 pixels a 401 ppp
  • 3D Touch


Tamanho
Iphone Xr:
  • Altura:150,9 mm (5,94 pol.)
  • Largura: 75,7 mm (2,98 pol.)
  • Espessura: 8,3 mm (0,33 pol.)
  • Peso: 194 gramas

Iphone 8 plus:
  • Altura: 158,4 mm (6,24 pol.)
  • Largura: 78,1 mm (3,07 pol.)
  • Espessura: 7,5 mm (0,30 pol.)
  • Peso: 202 gramas

Camera
Iphone Xr:
  • Câmera de 12 MP
  • Abertura ƒ/1.8
  • Zoom digital até 5x
  • Modo Retrato com efeito bokeh aperfeiçoado e Controle de Profundidade
  • HDR Inteligente para fotos
  • Iluminação de Retrato com três efeitos (Luz Natural, Luz de Estúdio, Luz de Contorno)
Iphone 8 plus:
  • Câmera dupla de 12 MP com lentes grande-angular e teleobjetiva
  • Grande-angular: abertura ƒ/1.8. Teleobjetiva: abertura ƒ/2.8
  • Zoom óptico de 2x; zoom digital até 10x
  • Modo Retrato
  • HDR automático para fotos
  • Iluminação de Retrato com cinco efeitos (Luz Natural, Luz de Estúdio, Luz de Contorno, Luz de Palco, Luz de Palco Mono)

Gravação de vídeo
Iphone Xr:
  • Gravação de vídeo 4K
  • Gravação de vídeo HD de 1080p
  • Alcance dinâmico estendido para vídeo até 30 qps
  • Zoom digital até 3x
  • Gravação em estéreo
Iphone 8 plus:
  • Gravação de vídeo 4K
  • Gravação de vídeo HD de 1080p
  • Zoom óptico de 2x; zoom digital até 6x

Câmera frontal
Iphone Xr:
  • Câmera TrueDepth
  • Fotos de 7 MP
  • Abertura ƒ/2.2
  • Flash Retina
  • HDR inteligente para foto
  • Modo Retrato
  • Iluminação de retrato com cinco efeitos
  • Gravação de vídeo HD
  • Animoji e Memoji
Iphone 8plus:
  • Câmera FaceTime HD
  • Fotos de 7 MP
  • Abertura ƒ/2.2
  • Flash Retina
  • HDR automático para foto
  • Gravação de video HD

Cade um tem seus pontos onde um é melhor que o outro, eu particularmente ainda estou muito em duvida em qual devo comprar, O que eu mais prezo é a camera rs, que é uma coisa que eu uso bastante. 
O Iphone Xr temo Designer bem mais moderno, contando com a autenticação de segurança em reconhecimento facial já o iphone 8plus ele tem um sensor de impressão digital de segunda geração. 
Os dois são resistente a água.
O Iphone XR contem 6 cores, azul, vermelho, amarelo, coral, branco e preto.
O Iphone 8 plus contem 3 cores, prateado, cinza espacial e dourado.
O valores variam de lojas, o local mais barato que eu encontrei foi nas lojas Fast Shop, o Iphone XR com 64GB  no valor de 3999,17 no boleto e o Iphone 8Plus tambem de 64GB por 4221,13 á vista. Lembro que esses valores estão agora dia 21/02/19  

E então, deixe nos comentários quais as suas opiniões? Se você tem algum desses modelos, qual suas experiencias com eles? Isso irá me ajudar muito rs 






4 comentários:

  1. Adoraria ajudar-te na escolha, mas acho que este tipo de compras é muito pessoal, porque você pode até saber que X é melhor em termos de características funcionais do mobile, mas se gostar mais de um Y pela estética ou porque fulana tem e é super show, acabas sempre por comprar o que gostas mais e não o que é mais funcional.
    Por isso, boa sorte nesta tua nossa aquisição :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou o oposto, já tive problemas com IOS e depois disso, nunca mais quis ter um kkkkkkkkkk.
    Seu comparativo está ótimo! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. O meu modelo é antigo e por enquanto não tenho condição de trocar por outro aparelho mas adorei as comparações.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Acho que a nivel de escolha só voce a pode fazer consoante o que quer e necessita. Ofereceram me um IOS o ano passado e ando muito contente com ele. Mas ainda não tive nenhum destes dois.. qualquer que seja a sua escolha vai ser boa :)
    Beijinhos



    Rafaela BorgesKnightLaand
    - - - - facebookinstagram - - - -

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM