Mule: O Sapato que vai bem com qualquer look - Girassóis amarelo

Mule: O Sapato que vai bem com qualquer look

Publicado em 06/04/2019

Oi meu amores, primeiramente quero agradecer a todos que estão me acompanhando e que também quero pedir desculpa por estar um pouco ausente, mas prometo que irei compensar rs.

Nos últimos dias eu venho amando, sim gente, amando o mule, o sapato que vai bem com qualquer look, comprei, e serio, ele já esta fazendo parte de mim rs. O modelo que eu escolhi é da AnaCapri.



Ele custou $180 na Salto da Gata, ele é muito confortável e fica lindo no pé, eu simples amei ele (foto dele no final).
O que eu mais gostei nesse tipo de modelo, é que ele é fácil de colocar, e fica chique ou casual dependendo apenas do look que você criou.
Eu separei alguns, pego na internet (pinterest)para servir de inspiração.

Look Com Calça Jeans





Look Com shortinho




Look com Vestido





Look com Saia




O modelo que escolhi:

Espero que gostem e que se inspirem nos looks que separei, me marquem no instagram
@thamirocha_ , adoraria ver e curtir os looks de vocês, beijos!!

4 comentários:

  1. Acho tão elegante esse tipo de sapato, pena que não consigo usar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindoo, mas ainda n tive coragem de usar kkkk.
    adorei esse que voce escolheu!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou tanto deles! As fotos que selecionou também ficaram ótimas ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro.
    Amei as inspirações.
    Estou desejando o maxi blazer.

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM