Recebidos: Loja Luana Rocha - Girassóis amarelo

Recebidos: Loja Luana Rocha

Publicado em 20/07/2019




Ola meninas e meninos, hoje vim mostrar o recebidinho que ganhei da loja Luana Rocha, primeiramente desculpa os sumiços, prometo que vou postar com mais frequência aqui.

Recebi um convite para conhecer uma loja recém inaugurada, e claro eu vim correndo contar para vocês como foi minha experiencia. A loja é focada em estilo clássico moderno, são roupas lindas, elegante e que deixa a mulher muito chique rs


Ela tem um estilo "tumblrzinho" super fofo e também é muito cheirosa, tem uma penteadeira dos sonhos e duas ilhas charmosas no meio da loja, os provadores são tão lindo dignos de varias fotos, e gente, acreditem ate o banheiro dar pra tirar fotinhas kk.

A proprietária Luana (e que mulher incrível em), me apresentou a loja e as marcas marcas que ela costuma trabalhar que são Joyaly, Milagre, Thais Rodriguez, e varias outras.

Alem de conhecer e tomar um cafezinho, ainda fui presenteada como uma blusa de linho da 12G style italy, da cor cinza e que é coisa mais fofa desse mundo.


A loja física fica no Guarujá, litoral de São Paulo, porem ela envia para todo Brasil.

Espero que tenham gostado do meu recebidinho e se quiser conhecer mais a loja, der uma passadinha nas redes sociais dela, tenho certeza que vão se apaixonar.
Instagram: @soluanarocha    Facebook:/lojaluanarocha

8 comentários:

  1. Passei lá no instagram deles e achei as peças lindas, parabéns pelo recebido!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as peças.
    Não conhecia a loja.
    Vou olhar o instagram.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Amei as peças. Vou procurar no insta. Pena que moro tão longe.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei as peças <3 são maravilhosas, você esta linda. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  5. eu ameii a blusa, muito bonita.
    Vou la conhecer o insta

    ResponderExcluir
  6. Amei as peças, combinam com meu estilo de looks preferidos! Amei a loja e as peças! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Nao conhecia a loja e fiquei encantada com seus recebidos. Que top !

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM