Livro: A garota que não queria lembrar - Girassóis amarelo

Livro: A garota que não queria lembrar

Publicado em 13/08/2019




Oi meninas, hoje eu vim trazer o que eu achei do livro a garota que não queria lembrar, lembrando que estou começando agora essa vida de leitora, antes tarde do que nunca não é mesmo? rs



Sempre tentei ler livros, e nunca me esforçava de verdade pra ler, sempre quando começava, não conseguia me concentrar, e quando me dava conta, eu já estava com pensamento bem longe da leitura, e só agora com 23 anos eu tomei um rumo de gente e consegui ler um livro ate o final, e serio, fiquei bem orgulhosa de mim mesma.

Pra falar a verdade, o livro, a garota que não queria lembrar está sendo meu segundo livro que li ate o final, mas já estou orgulhosa de mim mesma rs.

Então vou dizer o que eu achei sobre esse livro, ok?

Livro: A garota que não queria lembrar


Sinopse:  Quando seu namorado morre, Ari recorre a um feitiço para apagá-lo da memória. Mas o feitiços têm um preço, e esse desencadeia uma serie de eventos que revelam as obscuras - e às vezes perigosas - conexões entre Ari, seus amigos e o namorado de que ela já não se lembrava mais.
Narrado a partir de quatros pontos de vista diferentes, esse romance original e comovente navega entre passado e presentes em uma narrativas de suspense, revelando a verdade por traz de uma terrível tragédia. Parte da historia de amor, parte mistério, parte drama. O livro a garota que não queria lembrar mostra que é melhor ter cuidado com o que desejamos.

O que eu achei

O livro conta a historia de uma menina que perde o namorado e não quer passar pelo luto, então ela toma um feitiço de esquecimento, ao esquecer de praticamente tudo de seu ultimo ano, ela tenta lidar com o fato de esta tudo diferente daquilo que ela se lembrava, a historia é contada por quatro pessoas diferente (Ari, Kay, Win e Markos) assim mostrando varios pontos de vista. 
Ari é uma bailarina cujo seus pais morreram quando ela tinha 7 anos, Kay é uma menina muito insegura de si, win sofre de depressão e Markos tentar levar uma vida descolada, iguais seus irmãos mais velho. 
Terminei a leitura em quatro dias (tenho filho rs) mais só pausava por tinha que parar, pois queria terminar ele em um dia, só pra saber o que ia acontecer no final. O livro vai revelando a historia as poucos, então dar aquela ar de suspense e mistério, eu amei o trama, achei ele bem adolescente, mas estou amando esse gênero.


3 comentários:

  1. Não conhecia o livro, gostei da dica.
    Estou precisando ler mais livros no ano, tem sido uma luta.

    ResponderExcluir
  2. Nunca é tarde pra criar o hábito de ler, só traz benefícios, né? Não conhecia o livro, mas achei a história bem diferente.

    ResponderExcluir
  3. Ler é muito bom, aqui em casa as vezes é difícil me concentrar com o barulho das crianças, aproveito o tempinho que o mais novo dorme se não já era! Sempre gostei de ler mas depois dos filhos fui perdendo o hábito, mas sempre tento ler algum livro! Beijos da Lori.

    ResponderExcluir



@INSTAGRAM