Gravando com a youtuber Ju Hellen - Girassóis amarelo

Gravando com a youtuber Ju Hellen

Publicado em 17/09/2019





Recentemente foi gravar um vídeo mais a youtuber Ju Hellen, ela é minha vizinha á mais de 10 anos, e serio, vizinha mesmo, nós morávamos na  mesma rua a todo esse tempo.
A youtuber Ju, tem um canal no youtube que fala sobre maquiagem, ela ensina varias makes e indica os melhores produtinhos de beleza.

Nós fomos mães praticamente na mesma época, e então resolvemos grava um vídeo pro canal dela falando sobre maternidade, e eu quase morro  de vergonha, por que sou um desastre em frente as câmeras kk, mais no final nos divertimos horrores.
Ela é uma pessoa incrível, super divertida e me recebeu muito bem na sua casa (onde gravamos).

Ela ainda me presenteou com uma caixinha cheia de coisinhas e amostrinhas que ela separou, eu fiquei bem feliz pelo carinho q ela teve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM