Presente da Marca de Biquínis Areia da Praia - Girassóis amarelo

Presente da Marca de Biquínis Areia da Praia

Publicado em 28/11/2019




Quem ai ama ganhar presentes? acredito que a grande maioria amam, e quando ganhamos com a nossa cara, ai pronto, a felicidade é na certa kk. Eu moro no litoral de São Paulo, então fui "abençoada" em morar tão pertinho das praias, então meu presente preferido de ganhar são na mais e nada a menos que BIQUÍNIS haha.

A loja de biquínis Areia da Praia, é uma empresa de biquínis, que fazem seus próprios biquínis, e serio gente, que biquínis  são esses, são divinos.

Areia da praia está no mercado á pouco tempo, e não tem loja física, mas eu conheci a fabrica que fica em Guarujá-SP, que ainda esta no começo, a senhora Helia, dona da empresa, é MUITO caprichosa, serio, ela faz as coisas com muita perfeição, as peças são feita com tanto amor, que é capaz de transmitir em cada detalhe.

A nova coleção Beach Sand Primavera/Verão 2020 vem trazendo um ar bem feminino e delicado, com cores de rose e verde água, que traz uma leveza pro verão e com cores como laranja, amarelo e vermelho que traz a alegria e o bronze para os dias quentes.
No canal do YouTube tem um vídeo com vários modelos da coleção.




Separei alguns modelos que ela tem que são as coisas mais fofa.



Ela me presenteou com esse modelo que biquíni que é a coisa mais fofa do mundo, ele tem o bojo de estilo blogueirinha, com uma calcinha fio duplo, ele é toda cor azul royal, e eu simplesmente amei demais.



Se gostou dos modelos entrem no instagram deles e vejam varios outros modelos

Intagram: @areiadapraiabiquini1
Site: www.areiadapraiabiquini.com.br

Um comentário:



@INSTAGRAM