Presente da loja VF Store - Girassóis amarelo

Presente da loja VF Store

Publicado em 13/03/2020

Meninas, vim aqui toda feliz pra mostrar para vocês um presentinho lindo que chegou aqui em casa da loja que eu amo demais a VF Store, sério eu to apaixonada demais.
A loja fica localizada na cidade de Guarujá-SP, mas ele envia para todo o território brasileiro.
VF Store tem roupas femininas e masculinas, bolsas e carteiras, bonés e relógios e muitas outras coisas. A loja é linda e toda aconchegante, que dar vontade de não sair de lá nunca mais rs.
Para quem me conhece, sabe que eu amo um t-shirt, serio, eu uso com tudo, shorts, calça, saia e vestido, elas são meu uniforme no verão, outono, inverno e na primavera rs, serio, eu sou a louca da "brusinha", então quando eles me entregaram essa pretinha com estampa de uma kombi, eu fiquei apaixonada real, e pensando em varias composições que irei fazer com ela.

MEU PRESENTE:




OUTROS PRODUTOS:








Para conhecer mais produtos e sobre preços segue eles no Instagram @vf_store013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM