Resenha Elyseé Eau de Parfum do O'Boticario - Girassóis amarelo

Resenha Elyseé Eau de Parfum do O'Boticario

Publicado em 17/03/2020

Hoje vim trazer para vocês uma resenha que eu estou apaixonada só de poder escrever o tanto que eu amo esse perfume maravilho que é o Elyseé Eau de Parfum do O'Boticario.
SOBRE O ELYSEÉ:
O Elyseé Eau de Parfum tem a fragrância marcada por notas florais com toque amadeirado que celebra o brilho e a beleza da mulher. Criada com uma formula inovadora, é elaborado com ingredientes naturais excepcionais, de qualidade Orpur.




EMBALAGEM DO EAU PERFUME:
A embalagens tem o formato de joia que traz um ar mais glamoroso e elegante inspirado no luxos das pedras preciosas, ele tem cor transparente e detalhes em cobre/Rose gold. CONTÉM 50ml




O QUE EU ACHEI:
Sem duvida ele é meu preferido da marca, aquele perfume maravilhoso que todos sentem quando você chega, eu amo demais, ele é um pouco forte e combina mais para a noite (mas eu uso qualquer hora rs). Ele tem um cheirinho de flores com amadeirado, mas não é tão marcada cada um e sim uma mistura dos dois.

E então meninas? Já experimentaram o Elyseé? Me deixem aqui nos comentários e me sigam no instagram @thamirocha_

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM