PARCERIA: Mimos recebido da loja TpmdeOfertas - Girassóis amarelo

PARCERIA: Mimos recebido da loja TpmdeOfertas

Publicado em 26/01/2021


Quem aí também ama um óculos de sol em? Eu amo demais e tenho vários modelos deles, que quando eu vou sair sempre levo mais de um 🤭 ohh INDECISÃO kk 


Então para me deixar ainda mais indecisa a minha parceira maravilhosa TPM DE OFERTAS me envio mais DOIS modelos que está tão perfeito que eu quero usar os dois de uma única vez haha 


Conheça mais sobre a loja e quais os óculos queridinho em 2021 


Vamos lá que eu irei mostrar todos os detalhes de cada uma para vocês.


Óculos de sol Ray Ban:


O primeiro modelo é o óculos mais que perfeito e o meu queridinho, com lente escura e a armação toda em dourado dar um charme bem fashion e combina com todos os formatos de rosto.


Óculos Dior espelhado:

Esse óculos moderno com lente espelhada azul e armação dourada, um modelo feminino para todos os rostos, eu estou simplesmente apaixonada


O que eu achei dos óculos?


🌻 todos os óculos tem PROTEÇÃO UV, isso é essencial para a compra do óculos 

🌻 São produtos de ótima qualidade e acabamento impecável.

🌻 Material super reforçado, perfeito pra quem é meio desastrado assim como eu haha 

🌻 acompanha caixinha e paninho, então a peça fica bem guardada e segura

🌻 São réplicas Premium e primeira linha


A loja tem vários acessórios incríveis que vale muito a pena conferir, tem óculos, fone, bolsa, relógio, e várias outras coisas que amamos haha


www.tpmdeofertas.com.br 

@tpmdeofertas_

 atendimento@gmail.com

Whatsapp  11-910223031


Pra quem quiser ver mais fotinhas usando essas coisas lindas, vem pro nossos perfis do Instagram @girassoisamarelo e @thamirocha_ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM