5 produtos que você precisa comprar na TPM DE OFERTAS - Girassóis amarelo

5 produtos que você precisa comprar na TPM DE OFERTAS

Publicado em 12/02/2021

 Helloooo meninas, vamos para mais uma diquinha maravilhosa? 

Não é novidade pra ninguém que eu amo uma comprinha, ainda mais quando é de uma lojinha que amamos certo? 

Eu vivo 24h no site da Tpm de oferta babando em todos os lançamentos, e então separei pra vocês 5 produtos que você precisar comprar na loja.

Óculos de sol mais usado nesse verão 2021

PRODUTO: 1

O primeiro produto que vou mostrar aqui, é essa carteira feminina da Prada que está um LUXO.

Ela contei zíper na parte superior, de couro saffiano, réplica AAA, material top. Disponível (até o momento) nas cores CARAMELO, AZUL E PRETA 




PRODUTO: 2

O segundo produto que eu escolhi, confesso que é um dos meus preferidos haha se você assim como eu também é a famosa “ceguinha” vai amar a nova armação de óculos de grau feminino Montreal, que está super em alta é muito moderno.

A Dolce Gabbana trouxe pro mercado esse estilo gatinho com cores únicas. Na loja está disponível (até o momento da escrita) nas cores transparente, preta, rosê e branca.








PRODUTO: 3

Gente, o terceiro produto que escolhi, eu não tenho nem maturidade pra essa fofura de pantufa de unicórnio toda em pelúcia, eu estou completamente apaixonada, no site tem disponível dos tamanhos 34 ao 39 




PRODUTO: 4

O quarto produto que escolhi no site foi essa bolsinha celular que é tão delicada que linda, que serve também como carteira, e não preciso nem falar que já quero ela pra mim. Disponível no site nas cores pretas, azul e rosa.






PRODUTO: 5

Quinto e último produto dessa listinha é um nosso queridinho fone de ouvido AirPod 5.0, disponível nas cores pink, preto, branco, azul e amarelo.




Quer ver mais produtos tão lindos como esses? Dar uma conferida do site e nas redes sociais, garanto que vocês vão se apaixonar haha 

www.tpmdeofertas.com.br 

atendimento@gmail.com


WhatsApp: 11-910223031


Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM