RECEBIDOS: LOJA TPM DE OFERTAS - Girassóis amarelo

RECEBIDOS: LOJA TPM DE OFERTAS

Publicado em 02/03/2021






 Oiii meus amores, faz uns diazinhos que não apareço por aqui, mas TÔ AQUI com mais um recebidinhos tão maravilhoso que sei que assim como eu, vocês também vão amar.


Para quem me acompanha aqui sabe que a loja TPM DE OFERTAS já é minha parceirona e sempre está mandando produtinho para eu testar e mostrar aqui para vocês.

E nesse mês de fevereiro que passou, eles me mandaram um recebidos que eu estou completamente apaixonada demais.


Para quem é novo por aqui, TPM DE OFERTAS é uma loja feminina on-line que está a anos no mercado de trabalho, com vários pedidos entregue e satisfação garantida dos clientes.


Mimos recebidos da loja tpm de ofertas 


Então vamos lá para os recebidos hahaha


1º MIMO 


Meu primeiro presente que recebi foi esse relógio feminino retrô da Cássio Rose goold que está a pura perfeição.

Ele é digital, estiloso, fivela ajustável e fechamento de encaixe. 

Fala se não é a coisa mais fofa desse mundo.



2º MIMO


Meu segundo presentinho que a loja me enviou foi esse relógio unissex também da Cássio, ele é digital, resistente à água, e tem o designer muito lindo.



O QUE EU ACHEI DOS RELÓGIOS:


Pra começar eu amei os dois por ser esse estilo mais vintage anos 80 , o de cor cinza meu marido tomou de conta e ele simplesmente amou, pulou de alegria quando chegou a caixinha e ele viu o relógio hahah 

O rose eu amei tanto que quem me acompanha no perfil da minha loja @girassoisamarelo, já viu que postei fotos com ele haha 

Eles são super resistente, tem um designer super vintage moderno, os dois são digitais que traz toda a facilidade. 


Para quem quiser quiser ver mais os produtos, conhecer a loja melhor, vocês podem entrar no site, seguir nas redes sociais, ou então chamar através do WhatsApp.

www.tpmdeofertas.com.br

Instagram: @tpmdeofertas_

WhatsApp: 11 910223031

E-mail: atendimento@gmail.com


E se você quiser ver mais fotos das peças incluídas nos looks podem nos acompanhar nas redes sociais 

@girassoisamarelo

@thamirocha_

Nenhum comentário:

Postar um comentário



@INSTAGRAM